Por Marina Almeida
Ir ao cinema sozinho é uma experiência única!
Ir ao cinema sozinho é uma experiência única!
Nada melhor do que ter um momentinho só seu e de mais ninguém, né? Se joga!

As vezes rola aquela vontade de ir ao cinema, curtir um filminho, comer uma pipoca, não é mesmo? E quando ninguém quer ir com você, o que fazer? Vai sozinho! O Purebreak te mostra que uma das melhores coisas da vida é sair com você mesmo.

Seja pra dar um pé na bad ou apenas por diversã, ir ao cinema é um ótimo programa! Geralmente, as pessoas vão acompanhadas de namorados, amigos, familiares, etc. Quase nunca alguém é visto sozinho por lá! Não fique com vergonha, você sempre será a única pessoa que vai te agradar 100%. Afinal, quer alguém que te conheça melhor? Confere só os motivos:

1. Você vai aproveitar para se conhecer melhor e ficar confortávél com isso

Depois que você experimentar ir pela primeira vez, vai perceber que é uma bobeira ter vergonha. Sair sozinho faz bem pro autoconhecimento e pra ignorar o que os outros falam de você.

Sempre bom estar em paz consigo
Sempre bom estar em paz consigo

2. Não vai ter estresse

Você não vai precisar se preocupar com o que o outro quer ver, se é legendado ou dublado. Todas as suas vontades vão ser feitas e, de quebra, ainda tem um balde de pipoca só pra você.

Demi ama uma pipoca
Demi ama uma pipoca

3. Você curte o filme ao máximo

Sem ninguém pra conversar nos trailers ou ao longo da produção, você realmente absorve a experiência de ir ao cinema. É capaz até do filme acabar e você querer ficar mais na sala só pra ver os créditos!

Até os filmes 3D parecem mais reais
Até os filmes 3D parecem mais reais

4. Você se sente livre!

É muito bom poder chegar e falar "Vou sair agora!" sem precisar se preocupar se a sua companhia estará ocupada ou não. Você acaba não se privando de tantas coisas que tem vontade de fazer.

LET IT GO!
LET IT GO!

5. Arranja um novo melhor amigo: Você!

Pode parecer repetitivo, mas estar tranquilo na cabeça e não ligar para o restante do mundo é muito bom. Você começa a perceber que não precisa de ninguém e ganha maturidade com isso! Além disso, só você mesmo para compreender tudo o que está sentindo e se ajudar quando parece que nada pode.

Você vira seu próprio parça
Você vira seu próprio parça

Mas calma: não estamos falando para você sair sempre sozinho! O ideal é guardar um momento para si, sem preocupações. No restante, curtir a família e amigos é uma das melhores coisas a se fazer. ;)

sobre
o mesmo tema