Por Alberto Rocha
fgsdg
fgsdg
Todo mundo te deixou de lado no sábado e domingo? Veja dicas pra curtir esse momento de paz e tranquilidade com muita diversão!

Sabe quando o final de semana chega e não dá pra sair e se divertir com amigos? Só de pensar em organizar um piquenique super divertido já dá muita preguiça e mesmo assim você não sabe o que fazer? Já parou pra pensar que ficar em casa também pode ser muito divertido?

Se você é do tipo tímido e que tem medo de situações constrangedoras uma festinha com os amigos quando seus pais viajam pode não ser uma boa opção. Mas você pode aproveitar esse momento sem ninguém. Se liga nessas dicas bem legais e divertidas que o Purebreak separou pra você fazer quando estiver em casa solitário e sem nada para te perturbar. Confira:

1. Solta o som!

Vire seu próprio DJ e faça uma festa privada só para você! Escolha as música, invente coreografias e assista clipes no último volume. Só não vai fazer isso tarde da noite ara não tirar o sono dos voznhos hein!

Solta o som!
Solta o som!

2. Fazer uma maratona

Essa aqui é uma das dicas mais legais e que faz o tempo passar rapidinho. Pegue todos aqueles episódios da sua série ou até lista de filmes favoritos e divirta-se igualzinho ao Silvio Santos.

Fazer uma maratona
Fazer uma maratona

3. Brincando de artista

Aproveite que não tem ninguém em casa pegando no seu pé e libere a criatividade! Pinte, desenhe, escreva, vá pra cozinha fazer uma pizza muito louca ou até crie novos looks com aquelas suas roupas velhas! Libere o artista dentro de você!

Brincando de artista
Brincando de artista

4. Momentos de nostalgia

Rever seu álbum de fotografia antigo e relembrar os bons momentos de quando você só comia e dormia. Falando em dormir, esse é o nosso próximo tópico.

Momentos de nostalgia
Momentos de nostalgia

5. Dormir e dormir

Além de ser bom para descansar, quem disse que isso também não pode ser divertido? Se tiver friozinho então, vai batendo aquela preguiça e não tem coisa melhor pra fazer...

Dormir e dormir
Dormir e dormir
sobre
o mesmo tema