Por Pedro Lino
Um integrante do elenco postou a foto nas redes sociais.

Lindsay Lohan vai interpretar uma noiva super neurótica na série "2 Broke Girls". Para isso, ela se vestiu de noiva e seu look foi registrado por um dos integrantes do elenco e publicado nas redes socias. O episódio com Lilo irá ao ar no dia 14 de abril, nos Estados Unidos.

Além do vestido branco, cabelos soltos e buquê na mão, a personagem Claire Guinness, interpretada pela atriz, estará com os nervos a flor da pele. A missão de fazer o bolo para esta "Bridezilla" caiu nas mãos - claro - de Max e Caroline. As duas irão sofrer bastante nas mãos de Lindsay, que não quer nem saber de nenhum erro.

Não é a primeira vez que a atriz faz aparições relâmpagos em seriados. Em 2012, ela participou da série "Glee". Neste episódio Lindsay é jurada em uma competição na qual o coral participa. Recentemente a atriz também participou do clipe de "City of Angles" da banda 30 Seconds to Mars e também supostamenteapareceu na capa do jogo "GTA V". Lindsay quis processar a empresa do game, Rockstar, por uso indevido de sua imagem.

sobre
o mesmo tema