Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Valentina Bandeira está sendo cotada para o "BBB24", mas sua participação não vai ser como participante do reality show.

As listas com nomes de famosos que podem participar do "Big Brother Brasil" já viraram tradição no começo do ano! Todo mundo tenta adivinhar quem são as celebridades que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil. Algumas pessoas acertam, enquanto outras passam bem longe. Nesta quarta-feira (03), um nome ganhou força nas redes sociais: Valentina Bandeira. Mas será que a atriz e apresentadora vai mesmo participar do "BBB24"?

Valentina Bandeira no "BBB24"?

Nesta quarta=feira (03), o perfil no Instagram Gossip do Dia divulgou com exclusividade que Valentina Bandeira vai fazer parte "BBB24". Assim, muitas pessoas acreditaram que ela vai entrar de vez na casa mais vigiada. Porém, a atriz deve participar do programa de outra forma. Acredita-se que Valetina Bandeira será a apresentadora do quadro do programa chamado "Café com o Eliminado", ao lado de Tais Fersoza.

Quem é Valentina Bandeira?

Caso você esteja se perguntando quem é Valentina Bandeira, saiba que um dos seus maiores sucessos foi com a aclamada novela "Todas as Flores". Na trama, ela interpretou Dira. Valentina também já atuou em "Totalmente Demais ", "Zorra Total" e "Vai Que Cola". A atriz também tem experiência como apresentadora. Valentina Bandeira apresenta o programa "Beija Sapo" da MTV, além de já ter apresentado diversos outros quadros na web.

sobre
o mesmo tema