Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Todas as Flores" está chegando ao fim e não vai ter mais vilã maluca que amamos ver fazendo suas maldades, mocinha para quem também torcemos para ver fazendo umas maldades e se vingando e mais. Mas afinal, como será o fim de cada um desses personagens? Vamos ver agora!

"Todas as Flores" conquistou milhares de espectadores, que ficaram focados na trama onde uma menina cega é atormentada por uma mãe completamente má e uma irmã que não fica atrás no quesito maldade. O desenrolar da novela apresenta finais surpreendentes para cada um dos protagonistas, deixando todo mundo ansioso para descobrir o destino de seus personagens favoritos.

Vamos explorar os desfechos inesperados que ocorrem no final da série, envolvendo os personagens Humberto (Fábio Assunção), Zoé (Regina Casé), Vanessa (Letícia Colin), Pablo (Caio Castro) e Maíra (Sophie Charlotte).

Humberto assassina Galo

Um dos momentos mais impactantes no final de "Todas as Flores" é quando Humberto, que havia sido criado por Galo (Jackson Antunes), decide se voltar contra seu mentor e cometer um ato terrível. O personagem, antes leal e dedicado, revela sua verdadeira natureza ao trair Galo e tirar sua vida de forma brutal.

Zoé vai se vingar e mata Humberto

Zoé, uma das personagens odiadas da trama, é surpreendida pela traição de Humberto. Determinada a buscar justiça, ela se transforma em uma figura vingativa e implacável. No clímax emocionante, Zoé consegue inverter os papéis e acaba sendo a responsável pela morte de Humberto.

Zoé tenta escapar, mas é capturada por Vanessa

Vanessa Letícia Colin GIF - Vanessa Letícia Colin Todas As Flores -  Discover & Share GIFs

Após se vingar de Humberto, Zoé vê uma oportunidade de escapar da situação perigosa em que se encontra. No entanto, sua tentativa é frustrada quando é capturada por Vanessa, a manipuladora e ardilosa. Essa reviravolta coloca Zoé em uma nova provação e a mulher precisará se virar para sobreviver após os planos que sua filha tem para ela.

Vanessa aprisiona a mãe para descobrir sua fortuna

Vanessa revela sua verdadeira face ao trancar sua própria mãe em cativeiro. Seu objetivo é descobrir a fortuna oculta da família, mostrando que a maior vilã desde Carminha (Adriana Esteves). Essa revelação surpreendente revela a profundidade da maldade de Vanessa e o quão longe ela está disposta a ir para alcançar seus objetivos.

Pablo e Vanessa torturam Zoé

Pablo, que inicialmente parecia ser um aliado de Zoé, revela sua verdadeira lealdade ao se unir a Vanessa na tortura da mulher. Essa reviravolta choca os telespectadores, que se perguntam sobre as verdadeiras motivações de Pablo e sua participação nos eventos finais da trama.

Maíra encontra Zoé ferida e presa

Regina Casé Zoé GIF - Regina Casé Zoé Todas As Flores - Discover & Share  GIFs

Em um momento de emoção e redenção, Maíra encontra Zoé ferida e presa. Esse encontro inesperado desencadeia uma reviravolta na trama, pois Maíra se vê confrontada com uma escolha crucial: ajudar a mulher que tanto lhe fez mal ou abandoná-la em seu momento de maior vulnerabilidade.

Reviravolta de Zoé: a megera depende de Maíra

A reviravolta maior é quando Zoé se vê completamente dependente de Maíra. Após sobreviver aos maus tratos de Vanessa, a vilã está completamente desamparada e precisa de ajuda financeira. Essa ajuda acaba vindo de Maíra, filha que ela atacou das piores formas.

sobre
o mesmo tema