Por Doris Marinho
"Viado" tem tudo para ser o próximo hit de Valesca Popozuda!
"Viado" tem tudo para ser o próximo hit de Valesca Popozuda!
Mesmo com a censura, o vídeo tem feito sucesso com os fãs!

Quem já assistiu ao clipe da música "Viado", nova aposta da diva Valesca Popozuda, sabe que o vídeo é pra lá de polêmico! Tanto que chegou a ser censurado para menores de 18 anos de idade por ter sido avaliado como "extramente sensual". Acredita? Então, ainda assim, o material conseguiu alcançar um milhão de visualizações.

Em sua conta no Instagram, a funkeira agradeceu o apoio dos fãs e fez questão de mostrar como está feliz com a conquista. "Vamos comemorar, sim! 1 milhão de views mesmo com a censura em cima do clipe. Obrigada, meus Fã Clubes, que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e quem meu bem!", escreveu a artista.

"Ninguém me para! Ninguém me segura", acrescenta Valesca. O clipe de "Viado" conta com uma participação pra lá de especial de Raphael Sander, com direito a cenas de ação e tudo mais. O vídeo foi lançado no final de outubro e não demorou muito para cair nas graças do público. O Purebreak amou! E você?

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema