Por Bianca Venturotti
Valesca Popozuda comemora sucesso do novo hit no programa "Encontro com Fátima Bernardes"
Valesca Popozuda comemora sucesso do novo hit no programa "Encontro com Fátima Bernardes"
Funkeira fala sobre repercurssão do single "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar".

Não dá para negar que Valesca Popozuda têm superado expectativas a cada dia que passa. Em uma super participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta (14), a musa celebrou o sucesso do recém lançado clipe de "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar".

Em um papo com a apresentadora, a cantora falou sobre a importância de dar a volta por cima e se reinventar. A bela ainda afirmou estar muito surpresa com a repercussão estrondosa da nova produção, que teve total aprovação dos "popofãs".

Como não poderia faltar, a loira apresentou o novo hit a platéia e explicou um pouquinho da letra, que traz toda ideia da mulher diva e poderosa: "Nesta música eu tento mostrar que diva é diva independente de onde ela esteja, que roupa está vestindo ou de onde ela vem. Para ser uma diva basta ser você mesma", conta a popozuda.

Valesca Popozuda no clipe de "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar"
Valesca Popozuda no clipe de "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar"

Será que vem outro viral por aí?

E tanto sucesso não é a toa. Após "Beijinho no Ombro", Valesca conseguiu provar que é capaz de emplacar mais um hit nas paradas de sucesso e promete não parar mais.

No clipe, a gata atua, dança, canta e joga o maior charme em um cenário inusitado. Como musa que é musa brilha em qualquer lugar, no vídeo, a loira acaba transformando uma borracharia em um verdadeiro palco!

"Confesso que estou impressionada com tudo que está acontecendo na minha carreira. Eu tento fazer sempre o melhor e coloco toda a minha dedicação nisso pois sei que os fãs merecem. Busco sempre ser eu mesma e depositar todo o carinho por eles em cada trabalho", finaliza.

E vocês, o que acharam da mega produção?

Valesca Popozuda lança mega produção para a música "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar"
Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema