Por Carolinne Rigotti
São muitas as causas e bandeiras a serem levantadas, não é mesmo? E a dos animais é uma muito importante! Em defesa dos bichinhos, muitos artistas deixaram de comer carne ou até de consumir qualquer produto de origem animal. Anitta, Miley Cyrus, Laura Neiva, Ariana Grande e mais uma grande lista de famosos adotou outros hábitos alimentares. Vem ver quem são!

Ultimamente, muitas pessoas vêm enfrentando críticas e defendendo seus pontos de vista com relação a muitos assuntos. E dentre eles, a causa animal vem sido um assunto muito discutido por aí, especialmente entre os famosos. Pois é, mas como muita gente ainda está um pouco por fora do assunto, acaba criticando os motivos de quem opta por não consumir mais nada de origem animal e isso vira uma briga e tanto. Mas o assunto aqui agora nem é esse: vamos mostrar alguns artistas que viraram vegetarianos ou veganos para você, quem sabe, parar de consumir carne também.

Motivos para se tornar vegetariano ou vegano

Não é só a Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) de "Friends" que nos ensina a não maltratar os bichinhos, mas esse mundão de artistas também usa as redes sociais para militar sobre a causa animal e, claro, passar alguns ensinamentos sobre todo esse processo, como documentários, livros ou entrevistas. Vamos liberar alguns spoilers para vocês: Anitta, por exemplo, decidiu parar de comer carne depois que uma de suas melhores amigas, Luisa Mell, recomendou um documentário para ela sobre o processo até a carne chegar às nossas mesas. As imagens deixaram a artista horrorizada e, com isso, ela entrou em uma dieta vegana. Ariana Grande também é uma que sempre defendeu a causa e bate de frente com qualquer tipo de violência.

Mas muita gente também para de consumir produtos animais pensando na saúde. A modelo e possível mamãe Laura Neiva é uma delas: a esposa do Chay Suede entrou em uma dieta vegetariana para melhorar seus hábitos.

O planeta agradece! Agora corre lá na nossa galeria para ver quem mais é adepto!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema