Por Beatriz Vianna
Miley Cyrus, Natalie Dormer e mais: relembre 7 famosos que já participaram dos filmes da Marvel
Miley Cyrus, Natalie Dormer e mais: relembre 7 famosos que já participaram dos filmes da Marvel
São mais de dez anos de Universo Cinematrográfico da Marvel e inúmeras participações especiais ao longo desse tempo. Mesmo para os fãs mais ferrenhos dos filmes, fica difícil lembrar, por exemplo, que uma atriz de "Game of Thrones" e até Miley Cyrus já participaram dos longas de super-heróis. Listamos 7 participações que certamente você nem lembrava!

Se você é um verdadeiro fã do Universo Cinematográfico da Marvel sabe que é quase impossível lembrar de todos os famosos que participaram, de um jeito ou de outro, dos filmes. Afinal, são mais de dez anos de lançamentos na conta, né?! Pensando nisso, o Purebreak separou uma lista com 7 celebridades que já fizeram uma participação especial nos longas da Marvel e quase ninguém lembrava. Preparadxs para desafiar a memória?! Confira!

1. Natalie Dormer ("Game of Thrones")

Antes de ficar conhecida pelo papel de Margaery Tyrell em "Game of Thrones", a atriz Natalie Dormer fez uma participação em "Capitão América: O Primeiro Vingador". Natalie foi a soldado Lorraine, que chegou a roubar um beijo de Steve Rogers (Chris Evans), nosso eterno Capitão.

Animated GIF

2. Miley Cyrus

Sim, a cunhada de Chris Hemsworth fez uma participação na Marvel. Miley Cyrus dublou Mainframe, um membro da equipe de Stakar Ogord dos Ravagers, em "Guardiões da Galáxia Volume 2". Quem lembrava?!

Animated GIF

3. Mckenna Grace ("A Maldição da Residência Hill")

Quem assistiu "A Maldição da Residência Hill" certamente achou algo familiar em "Capitã Marvel". A atriz mirim Mckenna Grace fez uma pequena participação atuando como a jovem Carol Danvers no filme. Uma fofura, né?!

Animated GIF

4. Ross Marquand ("The Walking Dead")

Ross Marquand participou de "Vingadores: Guerra Infinita" como o Caveira Vermelha. O ator assumiu o papel de Hugo Weaving. Quem aí percebeu?!

Animated GIF

5. Glenn Close ("A Esposa")

A renomada Gleen Close, conhecida por vários papéis no cinema, como em "A Esposa" e "101 Dálmatas", também participou do Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz fez uma aparição em "Guardiões da Galáxia" como a líder do planeta Xandar, Nova Prime.

Animated GIF

6. Rebecca Mader ("Once Upon a Time")

Muita gente não lembra, mas a atriz de "Lost" e "Once Upon A Time" esteve em "Homem de Ferro 3" como uma agente secreta da I.M.A..

Animated GIF

7. Richard Armitage ("O Hobbit")

Conhecido por interpretar um anão Thorin Escudo de Carvalho na trilogia de "O Hobbit" , Richard Armitage aparece quase irreconhecível em "O Capitão América: O Primeiro Vingador". O ator fez uma participação na produção da Marvel como Heinz Kruger, assassino da HYDRA.

Animated GIF

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema