Por Ramon Cardoso
Já pensou em ter o canhão de laser do Homem de Ferro na vida real?
Já pensou em ter o canhão de laser do Homem de Ferro na vida real?
Um maluco apaixonado por tecnologia produziu um canhão de laser FUNCIONAL do Iron Man e outros equipamentos dos super-heróis! Quais você teria desejo de ter, hein?!

Todo fã de super-herói sempre sonhou em ter os super-poderes e os equipamentos que eles usam pra explodir coisas e salvar o mundo. Mas um cara resolveu ir um pouquinho além e produzir, ele próprio, as armas e tecnologias que são super famosas nos cinemas. O resultado são réplicas quase perfeitas e FUNCIONAIS do lançador de teias do Homem-Aranha, o visor de laser do Ciclope, o Lança Míssil e o Canhão de laser do Homem de Ferro, e até o relógio espião do James Bond!

Recentemente, um outro fã empolgado também se inspirou em um herói famoso e criou a Phantom Blade de Assassin's Creed na vida real. Apesar das óbvias limitações dos equipamentos caseiros, o que impressiona mesmo é o nível de detalhes das peças - e, claro, o fato de alguém realmente poder ser ferido por um tiro de raio laser!

Além desses gadgets, o criativo inventor também tem outras tecnologias da ficção em seu portifólio. Se você também é fã de super-herói, dá só uma olhada nos vídeos que o cara fez. Deve ter dado um trabalhão, mas valeu a pena, né?

Canhão de Laser do Homem de Ferro
Deixa o Homem de Ferro descobrir que estão copiando as armas dele
Relógio espião do James Bond
O relógio do 007 também dispara raios de laser!
Visor a laser do Ciclope, do X-Men
O Ciclope não é mais o único que consegue disparar raios com os olhos!
Lançador de teia do Homem-Aranha
Na vida real, o lançador de teias do Homem Aranha tem até mira a laser!
sobre
o mesmo tema