Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A edição de 2024 já conta com grandes artistas confirmados, como Ed Sheeran, Ne-Yo e Imagine Dragons. Saiba como garantir seu Rock in Rio Card, que começa a ser vendido hoje!

Nesta quinta-feira (07), começam as vendas para o Rock in Rio 2024! O festival de música acontecerá no ano que vem, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Alguns artistas já estão confirmados, como Ed Sheeran , Imagine Dragons, Joss Stone, Ludmilla , Ivete Sangalo , Ne-Yo, Jão, Glória Groove e mais. Porém, tem muitas atrações que ainda não foram divulgadas. A boa notícia é que o Rock in Rio Card, ingresso que começará a ser vendido hoje, te dá o direito de ficar com a sua entrada garantida e escolher o dia que vai visitar a Cidade do Rock só depois que todo o line-up já tiver sido anunciado!

O Purebreak te explica tudo sobre o Rock In Rio Card a seguir!

O que é o Rock in Rio Card?

O Rock in Rio Card é o ingresso antecipado que te dá direito a comprar sua entrada, mas escolher só depois qual dia você quer ir. É a melhor opção para quem já tem seu artista favorito confirmado ou quer ir para o Rock in Rio de qualquer jeito, sem nem precisar saber o resto das atrações. No ano que vem, quando a line-up estiver completa, você poderá escolher o dia certinho que desejar. Além disso, será aberta uma nova venda geral para quem não comprou desta vez.

Como comprar o Rock in Rio Card? Veja as informações mais importantes!

  • As vendas para o Rock in Rio Card começam nesta quinta-feira (07), às 19h no site da Ticketmaster .
  • O limite de compra é de 4 ingressos por CPF.
  • Só é possível comprar uma meia-entrada por CPF, com exceção para meia-entrada de pessoas portadoras de necessidade especial, pois elas tem direito a comprar outra meia para o acompanhante.
  • O valor do Rock in Rio Card é de R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada).
  • Não há cobrança de taxa de serviço.
  • O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX. É possível parcelar em até 6x.
  • O ingresso é 100% digital.

Anotou tudo? Agora é só se preparar para comprar!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema