Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Biquíni com Bob Esponja, Patrick, Hello Kitty... tendência beachwear com desenhos animados é a nova moda entre as celebridades!

As tendências de biquíni e beachwear estão sempre variando. A moda da vez são os biquínis com estampa de desenho animado! Isso mesmo que você leu: roupas de praia com estampas das nossas animações favoritas da infância. Diversas famosas já entraram na tendência divertida e moderna. A mais recente foi Anitta , que apareceu usando um biquíni diferentão do Bob Esponja. É uma linda peça de crochê de frente única com amarrações bem sexy. Além de Anitta, outras celebridades já entraram na moda do biquíni com estampa de desenho animado. Vem conhecer essa nova tendência!

Os biquínis com estampa de desenho animado fazem parte de grife italiana

Apesar de serem peças divertidas e diferentes, o estilo de beachwear com desenhos animados na verdade faz parte de uma poderosa grife italiana. Trata-se da grife GDCS, assinada por Giuliano Calza, um dos estilistas que mais tem crescido e ganhado espaço no mundo da moda. A sua marca registrada é o bom humor nas peças. Giuliano abusa dos elementos da moda Y2K (marcada por elementos dos anos 2000) e cria estampas super modernas. Os biquínis de crochê com estampas de desenho animado logo caíram no gosto das celebridades, que estão desfilando por aí com a moda beachwear ao mesmo tempo sexy e bem humorada. O valor das peças impressiona tanto quanto os looks: os biquínis da grife GDCS custam em torno de R$ 11.000!

Anitta, GKay, Dua Lipa... várias famosas apostas no beachwear divertido!

Anitta viralizou com o biquíni de crochê bem pequeno com estampa de Bob Esponja! Mas, antes dela, outras famosas também já estavam apostando no visual. GKay foi mais uma das celebs que usou o icônico biquíni de Bob Esponja. Já a cantora Dua Lipa optou pelo melhor amigo de Bob, Patrick, como estampa de seu look. Fugindo um pouco da Fenda do Biquíni, Bella Thorne apostou em um visual com Hello Kitty. E aí, qual o seu preferido?

sobre
o mesmo tema