Por Victor Viana
Veja os memes de ilusões de ótica que confundiram a cabeça de muita gente!
Veja os memes de ilusões de ótica que confundiram a cabeça de muita gente!
Em 2015 teve bastante gente querendo enganar os amiguinhos na internet.

O ano de 2015 tá acabando e chegou o momento de relembrar tudo de bom, ou ruim, que aconteceu nele. Além de ótimos álbuns, clipes, séries e filmes, muita coisa que marca, principalmente na web, são os memes. A vida não é mais a mesma sem todos esses virais que fazem a gente se acabar de rir. Mas nem sempre eles são tão divertidos, alguns foram responsáveis por verdadeiras discussões. Reveja no Purebreak as ilusões de ótica que confundiram muita gente.

Impossível não falar daquele maldito vestido. Afinal, ele era preto e azul ou branco e dourado? Ninguém soube responder e as discussões sobre isso dominaram todas as redes socias. Teve gente quase saindo no braço por conta disso. Porém, antes de iniciar mais uma vez essa briga, é melhor não tocar mais nesse assunto.

Quem também deixou muita gente com vários questionamentos, foi o gato que estava descendo as escadas. Ou será que ele estava subindo? Meses se passaram e a dúvida ainda permanece. Para você, ele está indo para baixo ou para cima? Relembre outros casos desses aqui:

Afinal, o vestido é preto, azul, dourado ou branco?

vestido
vestido

Você decide: está subindo ou descendo?

gato
gato

Essa ilusão é recente. Para quem acha que isso é apenas um campo vazio, na verdade ele está cheio de ovelhas!

ovelhas
ovelhas

Esse também deixou muita gente confusa no Whatsapp. Você recebia a foto e quando abria, o batom e esmalte mudavam de cor.

esmalte
esmalte

Depois de olhar fixamente para o ponto branco no nariz da mulher, você conseguirá ver uma mulher no fundo branco ao lado. Parece bruxaria, mas não é!

morena
morena
sobre
o mesmo tema