Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os famosos body splashes da Victoria's Secret são verdadeiros clássicos atemporais. Agora vamos te dar a dica dos 10 melhores, que ainda vão te deixar com cheiro de rica sem gastar muito.

Se você deseja adicionar um toque de luxo ao seu dia a dia sem precisar esvaziar a carteira, os body splashes da Victoria's Secret podem ser o segredo. Conhecida por suas fragrâncias irresistíveis que evocam glamour e sofisticação, a marca oferece opções que podem te deixar com aquele aroma de riqueza. Vamos conhecer dez essências que são verdadeiras joias líquidas.

Pure Seduction

Uma mistura voluptuosa de ameixa e frésia, o Pure Seduction é um convite para um aroma sedutor que permanece na pele, oferecendo uma sensação de luxo duradoura.

Love Spell

Com notas de flor de cerejeira e pêssego, Love Spell é um verdadeiro encanto olfativo. É o splash perfeito para quem quer deixar um rastro de doçura e elegância por onde passa.

Amber Romance

Um clássico atemporal, Amber Romance combina âmbar e creme inglês em uma fragrância que é a definição olfativa de opulência. É ideal para quem busca um cheiro mais quente e envolvente.

Aqua Kiss

Uma fragrância fresca que traz notas aquáticas e a doçura da freesia, Aqua Kiss é como um mergulho em águas cristalinas, perfeito para quem quer se sentir revitalizada e chique.

Bare Vanilla

Para os amantes de baunilha, o Bare Vanilla é uma escolha sublime. Com sua essência pura e aconchegante, este splash é sinônimo de sofisticação discreta.

Velvet Petals

A combinação de amêndoas e flor de avelã em Velvet Petals cria uma experiência sensorial que é ao mesmo tempo confortável e luxuosa, deixando um aroma que é rico, mas nunca opressivo.

Bombshell

O carro-chefe da marca, Bombshell é uma explosão de frutas cítricas e orquídea, projetada para fazer qualquer um se sentir poderoso e glamouroso.

Coconut Passion

Coconut Passion leva você a uma escapada tropical com seu blend de baunilha e coco. É a fragrância perfeita para quem deseja um cheiro doce que exala exclusividade.

Tease

Tease é um convite à ousadia com seu aroma de orquídea negra e baunilha. É para a mulher que quer se sentir audaciosa e luxuosa ao mesmo tempo.

Heavenly

Com um nome que diz tudo, Heavenly combina notas amadeiradas com uma doçura sutil, resultando em uma fragrância que é verdadeiramente divina e cheia de classe.

sobre
o mesmo tema