Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Com um aroma oriental de âmbar, este perfume de luxo tem um preço acessível e é perfeito para o outono.

Sou uma amante de perfumes. Não há fragrância que eu não goste, e tento estrear um novo para marcar situações importantes, como viagens ou ocasiões especiais. As fragrâncias podem nos transportar para o passado, reviver sensações ou trazer de volta memórias que pensávamos ter esquecido.

Com a importância de encontrar O perfume que nos acompanha o dia todo, esta tiktokerconquistou as redes sociais ao revelar qual é a fragrância que a faz ser parada na rua (algo semelhante ao que aconteceu comigo há uma década com um ator indicado ao Goya que me parou para sentir meu cheiro, literalmente).

A tiktoker @raquelreitx é uma das mais seguidas da Espanha nesta rede social. Com vídeos divertidos e cheios de energia, há algumas semanas ela nos revelou qual é seu perfume favorito. Anunciando que perdeu o olfato há alguns anos, as pessoas a abordam na rua para perguntar que fragrância ela está usando.

Com tanta expectativa, só podemos pensar que este perfume assinado por Jimmy Choo deve cheirar maravilhosamente bem (estou ansiosa para experimentá-lo agora).

O perfume de luxo por pouco mais de 400 reais

Assinado por Jimmy Choo e chamado de "I Want Choo Forever", sua fragrância promete que não passaremos despercebidas em nenhum momento - e, pelo visto, isso se cumpre. Lançado em 2022, seu aroma oriental de âmbar foi criado por Sonia Constant e Louise Turner. Mas a grande pergunta é, a que cheira?

Notas de Saída: Amêndoa amarga e rosa.
Coração: Cereja, vetiver e jasmim.
Notas de Fundo: Baunilha, fava tonka, musgo de carvalho e âmbar.

À venda a partir de 400 reais, este perfume nos mostra que versões de luxo podem ser acessíveis.

sobre
o mesmo tema