Por Clarissa Alves
Bruna Marquezine é filmada na torcida do Brasil com cara de pum
Torcedor que filmou a gata quando estava no meio da galera no estádio disse que não pedou, não.

No último sábado (28), o torcedor Raymer Monteiro, de Belém do Pará, publicou um vídeo em que a Bruna Marquezine aparecia na torcida brasileira no Mineirão, em Minas Gerais, durante o jogo, onde a musa da Copa está fazendo uma cara feia e cobrindo o nariz e a boca. Só que no desenrolar das imagens, ela dá um empurrão em Raymer. Então a galera acreditou que tinha rolado um peidinho na hora e ele estava filmando a reação da atriz ao mau cheiro pra poder trollar na internet depois. O vídeo virou um meme na internet!

Mas em uma entrevista para o site EGO, nesta segunda-feira (30), Raymer contou que ninguém peidou ali não! Ele garantiu que tudo foi só uma coincidência: "Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu para parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo uma brincadeira", afirmou Rayman ao site.

Ele não planejou que Bruna aparecesse no vídeo

Humm, que coincidência super conveniente, não é mesmo? Ele queria filmar toda a torcida, mas (sem querer querendo) só a Luiza da novela "Em Família" é que ficou enquadrada na câmera? O problema pode não ser peido, realmente, mas que essa história está cheirando mal, ah ela está!

A Bruna Marquezine é muito bem instruída (muito obrigada, de nada) e não daria um empurrão desse tipo em alguém desconhecido. Ela sabe que não pega bem. Ou seja, isso abre espaço pra um novo questionamento: será que ele não era um amigo dela? Será que não é um desses vídeos virais que um famoso faz pra chamar atenção?

A questão é que em poucos dias o vídeo viralizou pela web e muitas teorias rolam sobre o assunto! Será que é tudo armação ou realmente aconteceu? Mistéeeerio!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema