Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um vídeo íntimo que supostamente mostra Thaís Carla viralizou na web. Após a grande repercussão na internet, a influenciadora se manifestou publicamente.

Na noite desta segunda-feira (18), viralizou na internet um suposto vídeo de sexo de Thaís Carla. As imagens não deixam claro quem seria a mulher que aparece na gravação. Porém, rapidamente se espalhou na internet que se tratava da influencer, levando a muitos comentários gordofóbicos nas redes sociais. Depois de toda a polêmica, Thaís Carla se manifestou sobre o vídeo.

Era Thaís Carla no vídeo de sexo?

Na tarde desta terça-feira (19), Thaís Carla se pronunciou nas redes sociais sobre o seu suposto vídeo íntimo. A influenciadora negou que era ela na gravação. "Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", começou. "Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada", afirmou.

Thaís Carla critica gordofobia na internet

Assim que o vídeo íntimo viralizou, muitos internautas fizeram comentários gordofóbicos nas redes sociais, criticando a aparência de Thaís Carla e da mulher que estava na gravação que vazou. Após negar que era ela no vídeo, a influenciadora desabafou sobre a gordofobia escancarada na internet. "É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas. As pessoas sentem nojo. 'Eu queria desver isso'. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu", afirmou.

sobre
o mesmo tema