Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A "Baby Tube" foi lançada no Dia das Mães e conseguiu faturar milhões apenas no primeiro dia de vendas.

Viih Tube e Eliezer entraram no ramo dos negócios e lançaram a "Baby Tube", marca de produtos infantis inspirada na filha recém-nascida do casal, Lua. O lançamento aconteceu no Dia das Mães e, em menos de 24h, o casal faturou um valor impressionante: quase 2 milhões de reais! O sucesso da marca pegou Viih Tub e Eliezer de surpresa, pois eles não esperavam atingir um valor tão alto em apenas um dia de vendas. Foram cerca de 30 mil pedidos nas primeiras 24h! Viih e Eli compartilharam a emoção nos Stories do Instagram e postaram até mesmo uma foto do computador exibindo o faturamento.

"Gente, eu ainda não tô acreditando. Parece que é mentira. Eu acreditava na marca, mas também estava com muito medo", contou Viih nos Stories. "O Eli que tá cuidando de tudo e eu não sabia ainda número de faturamento completo. Ainda tô achando que é mentira. Tá trolando", complementou a influencer.

Quanto custa os produtos da marca "Baby Tube"?

A loja online "Baby Tube" conta com produtos infantis feitos para acompanhar o crescimento da criança. Nessa primeira linha, os itens são específicos para bebês. Dentre os produtos vendidos, estão brinquedos, naninhas, chocalhos e mordedores. A "Baby Tube" tem ainda seus próprios personagens infantis, como o porquinho Ruanito, a elefantinha Valentina e o patinho Dodô.

O valor dos brinquedos varia bastante. O item mais barato é um mordedor chocalho de R$ 65,70. Já o produto mais caro é o "kit melhor amigo", que contém duas naninhas e custa R$ 149,70. Os dois produtos ainda estão na pré-venda.

sobre
o mesmo tema