Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera de São Paulo vai ter que segurar a ansiedade para o Villamix 2019, porque o festival acaba de ser adiado. A produção do evento fez um comunicado em seu Instagram confirmando que o evento não vai mais acontecer nos dias 6 e 7 de julho. O motivo? Parece que o Maroon 5, principal atração, cancelou. Entenda.

O Villamix Festival 2019, que estava marcado para acontecer nos dias 6 e 7 de julho, foi adiado. O anúncio foi feito via Instagram, na última quarta-feira (5), e a produção explicou que a incompatibilidade de agenda das atrações é a causa. "Os organizadores querem oferecer a melhor experiência possível para os fãs no maior festival de música do Brasil e as datas infelizmente apresentaram inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais da grade", diz o comunicado. Tudo indica que o cancelamento do Maroon 5 é um motivo forte, já que a banda era o show principal.

O jornalista José Norberto Flesch publicou em seu Twitter que a banda cancelou seu show no festival um pouco antes do anúncio do adiamento do evento. Além dos americanos, Alok, Luan Santana, Simone e Simaria, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e mais também estavam confirmados. Confira o post:

Reembolso e novas datas

O evento ainda deu instruções para que o público consiga o reembolso dos ingressos:

"Para os clientes que adquiriram ingressos, a solicitação de reembolso deverá ser feita a partir do dia 06 de junho até 08 de julho de 2019, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
b. Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link https://bit.ly/2McVj7f , com o título 'REEMBOLSO VillaMix'. Atenciosamente,

Central de Relacionamento Tickets For Fun".

As novas datas do evento ainda não foram confirmadas.

sobre
o mesmo tema