Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vin Diesel rejeitou Jean-Claude Van Damme como membro da família "Velozes e Furiosos": "Não o quero"
Vin Diesel rejeitou Jean-Claude Van Damme como membro da família "Velozes e Furiosos": "Não o quero"
"Eu não quero isso no meu filme." Vin Diesel exigiu que Jean-Claude Van Damme não aparecesse na saga 'Velozes e Furiosos'. Vem entender mais sobre essa polêmica com o Purebreak!

Vin Diesel é a estrela indiscutível da franquia "Velozes e Furiosos" , especialmente desde o triste falecimento de Paul Walker . Isso lhe dá muito poder na hora de tomar decisões sobre seu futuro e agora foi Jean-Claude Van Damme quem revelou que queriam que ele aparecesse na saga, até que o próprio Diesel vetou essa ideia. O Purebreak te conta mais detalhes dessa polêmica.

"Não, eu não o quero no meu filme", disparou Vin Diesel

O ator belga afirmou em entrevista ao The Telegraph que " eles me queriam em 'Velozes e Furiosos', mas que o próprio Vin Diesel impediu que isso um dia se tornasse real. De acordo com ele, o astro da franquia teria dito: "Não, eu não o quero no meu filme" . Infelizmente, Jean-Claude Van Damme não deu mais detalhes, por isso não sabemos em que filme o queriam ou que personagem ele teria interpretado.

Gostariam de ver o ator em "Velozes e Furiosos"?

sobre
o mesmo tema