Por Guilherme Assumpção
Lucas Rangel, do Vine, faz sucesso entre o público teen
Lucas Rangel, do Vine, faz sucesso entre o público teen
Com exclusividade ao Purebreak, o cara agradece o companheirismo da galera que adora o seu trabalho.

Não há como não rir com Lucas Rangel! Aos 18 anos, o mineiro se destaca como um dos viners mais engraçados do pedaço. Seus vídeos, apesar de curtos, são ótimas inspirações para quem quer fazer sucesso na internet com muito bom humor. Nesta entrevista exclusiva ao Purebreak, o astro conta que a repercussão de seus posts é simplesmente inacreditável.

"Eu acho muito legal. Eles fazem fã-clube e dizem que amam. Às vezes eu posto um por do sol no Instagram e eles falam 'Voce tá lindo, eu te amo'", diverte-se Lucas, acrescentando que a galera que curte o seu trabalho ainda dá uma luz para suas novas postagens. "O pessoal está sempre apoiando e curtindo. Eles pedem vídeos, me dão ideias... então, é bem legal", comemora.

Lucas Rangel, do Vine, faz sucesso entre o público teen
Lucas Rangel, do Vine, faz sucesso entre o público teen

Mundo da fama

Apesar da pouca idade, o rapaz chama a atenção das empresas, que querem pegar uma carona nesta boa fase. A Coca-Cola, por exemplo, chamou o cara para ser embaixador da marca nas Olimpíadas de 2016. Tamanho reconhecimento faz com que Lucas viva uma vida de celebridade. "É muita loucura. Eu faço tudo isso há um ano e pouco e foi realmente impactante. Eu acho super legal o reconhecimento. As pessoas me param na rua, eu sou convidado a eventos. É muito legal estar entre celebridades", brinca o jovem, dono de mais de 1 milhão de seguidores no Vine.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

sobre
o mesmo tema