O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Shows de graça e na rua, quem não ama? A Virada Cultural de São Paulo já é evento certo quando o assunto é cultura democrática, com música e arte pra todos os gostos e em todos os cantos da cidade. Listamos aqui alguns dos shows que nós estamos mais animados pra ver, então antes de sair de casa, anota aí essas dicas e se joga!

Se você é de São Paulo ou vai passar esse fim de semana pela Terra da Garoa, com certeza já tem um compromisso marcado com a Virada Cultural. O tradicional festival que acontece neste sábado e domingo (18 e 19) traz shows, teatro, oficinas, dança, feiras, gastronomia e um montão de coisa bacana pra família inteira se divertir.

Nós aqui do Purebreak não deixamos um fervo de lado, então escolhemos os shows que mais estamos animados e que com certeza vai te fazer cantar, dançar e pular muito. Se liga:

SÁBADO (18):

Karol Konká

Se a sua vibe é showzão poderoso, feminista e pra rebolar muito, sabadão você vai no show da Karol Konká! A rapper curitibana dona dos hits "Tombei" e "É o Poder" promete um show pra fazer todo mundo sair do chão e já estamos ansiosos!

Que horas? 20h às 21h

Onde? Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso

Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila dos Andradas

Di Ferrero

Se você é da turma que curte mais um pop rock, o show do Di é a escolha certa. Além de ouvir as músicas que marcam a carreira solo do cantor, ainda vamos matar a saudade dos clássicos do NX Zero. Precisamos <3

Que horas? 20h às 21h

Onde? #PALCO Rio Branco

Avenida Rio Branco, 98 - Campos Elíseos

Gloria Groove

Aaaaaaah, que coisa boa! Por aqui já estamos preparando a voz, a coreografia e uma make daquelas. Isso porque tem nossa querida Gloria Groove no Ipiranga e é CLARO que vamos lá dançar muito. E você?

Que horas? 22h

Onde? SESC Ipiranga

Rua Bom Pastor, 822 - Ipiranga

DOMINGO (19)

Pabllo Vittar

Ai papai! Ainda na madrugada, é nossa diva Pabllo que vai comandar um show com aquele pop farofa que tanto amamos. A dona do álbum "Não Para Não" que é sucesso tanto no Brasil, quanto fora, anunciou recentemente que vai lançar seu EP "111" em breve. Será que ganhamos alguma palhinha na Virada?

Que horas? 04:00

Onde? #PALCO República da Diversidade

Praça da República, 53 - República

Anitta

Vocês pensaram que Anitta ia ficar de fora dessa? Ela é sucesso mundial, dona de hits estrondosos em português, inglês e espanhol com o projeto "Kisses", faz feat bombadíssimos, e ainda é uma fofa e gente como a gente. Pra quem é fã da poderosa, não dá pra perder esse showzão de domingo!

Que horas? 12:00 às 13:30

Onde? #PALCO Anhangabaú – Plural

Vale do Anhangabaú , 206 - Centro

Jão

O cantor e compositor Jão traz toda sua vibe pop/R&B pra um show que promete levar muita gente pro Centro de SP. O fofo, que também não está pra brincadeira, fez recentemente uma parceria mara com a Ludmilla para a música "A Boba Fui Eu", que esperamos ouvir por lá!

Que horas? 11h

Onde? #PALCO Cásper Líbero – Pop

Avenida Cásper Líbero, 680 - Centro

Anavitória

Se tem uma duplinha que amamos muito é com certeza Ana Caetano e Vitória Falcão. O show de Anavitória, duo que vem junto com uma novíssima geração de artistas da MPB, tem música pra dançar, pra juntar as amigas, pra cantar com seus pais, pra chorar lembrando do crush... Enfim, tem tudo que você precisa pra sair de lá prontíssimo pra encarar mais uma semana. Nós com certeza não vamos perder, e você?

Que horas? 14h30

Onde? #PALCO Anhangabaú – Plural

Vale do Anhangabaú , 206 - Centro

Pitty

Se você quer um pop rock bem girl power e cheio de atitude, é no show da Pitty que você vai encontrar! A gata, que é sucesso na música desde os anos 2000 sempre entrega um show de tirar o fôlego e estamos muuuito ansiosos pra cantar os clássicos como "Equalize", "Me Adora" e "Na sua estante" <3

Que horas? 14h

Onde? #PALCO Rio Branco – Rock

Avenida Rio Branco, 98 - Campos Elíseos

Vitor Kley

O carioca dono do hit mais chiclete que conhecemos, "O Sol", também vai estar presente no grande evento. Vitor Kley, com sua simpatia e seu jeitinho que faz parecer verão o ano todo, também está na trilha sonora de "Malhação - Toda Forma de Amar" e já queremos sentir a vibe da galera cantando juntinho!

Que horas? 15h

Onde? #PALCO Cásper Líbero – Pop

Avenida Cásper Líbero, 680 - Centro

IZA

A IZA simplesmente é a artista que o Brasil merece. Lindíssima, super humilde e fofa, engraçada e tem uma voz de fazer cair o queixo até de quem não gosta do seu gênero musical. Não vemos a hora de cantar "Dona de Mim", "Pesadão" e "Brisa", seu mais novo single, e vocês?

Que horas? 17h

Onde? Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

Rua Inácio Monteiro, 6900 - Conj. Hab. Sitio Conceição

É muita coisa boa pra um fim de semana só! E se quiser ver a programação completa, é só entrar no site oficial do evento!

Curtiu? Compartilha com os amigos e se joga na Virada!

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema