Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns casais de famosos dão pitaco na vida profissional um do outro e com Zé Felipe e Virgínia Fonseca não é diferente. Mas o que chamou a atenção da web foi a forma como a influencer trata as decisões do marido.

Virginia Fonseca, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, tem enfrentado uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Recentemente, ela revelou aos seus mais de 40 milhões de seguidores que está envolvida no novo projeto audiovisual de seu marido. Contudo, a mãe de Maria Alice e Maria Flor está sendo acusada de prejudicar a carreira de Zé Felipe, com a criação de coreografias "vergonhosas" e ideias de músicas "ruins".

Em um vídeo compartilhado por Virginia, ela aparece irritada, xingando após uma ideia sua ser reprovada por Zé Felipe. "E daí? Foda-se", disse ela em um momento do vídeo. Esse comportamento gerou comentários negativos por parte dos internautas.

Web critica atitude de Virginia Fonseca

No post, vários comentários criticando a atitude da influencer surgiram. Alguns internautas comentaram "Ela passa um imagem de soberba, que só ela manda e os outros obedece, terapia pra ela urgente 😢❤️", além de "O problema não é apoiar, o problema é mudar toda a carreira do rapaz".

O que também chamou atenção das pessoas foi o fato dela aparece fazendo coreografias não tão profissionais, que gerou críticas na web. Muitos falaram que ela não tem aptidão, pelo fato de não ser coreógrafa e que ela deveria se limitar ao TikTok.

sobre
o mesmo tema