Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
João Guilherme não foi na grande festa de aniversário de dois anos da sobrinha Maria Alice, deixando os fãs curiosos para saber o motivo.

Ontem (30), aconteceu a festa de aniversário de dois anos de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O evento grandioso inspirado em conto de fadas ficou marcado pela decoração digna de uma princesa, contando até mesmo com um pônei - que fez cocô no meio da festa e virou meme na internet. Porém, outro detalhe também chamou bastante atenção: a ausência de João Guilherme . O irmão mais novo de Zé Felipe e tio de Maria Alice não apareceu para a festinha, deixando a web intrigada. Vem entender por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice!

João Guilherme não estava em Goiânia na hora da festa

João Guilherme postou uma selfie em seu Instagram bem na hora em que a festa de Maria Alice estava acontecendo. Então, muitos fãs começaram a questionar a ausência do ator no aniversário da sobrinha. "Esse ano não vai ter foto com todos os irmãos Costa na festa da Maria Alice", chegou a lamentar uma seguidora, relembrando que João Guilherme esteve na festa de um aninho, no ano passado.

Nos comentários, uma fã do ator acabou com as dúvidas do por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice. Ela explicou que o ator não estava em Goiânia, cidade onde a festa foi realizada. "Ele vai ficar em São Paulo só 3 dias, chegou ontem do Rio de Janeiro onde está morando pra gravar uma série, ele está em São Paulo trabalhando, por isso não pôde ir", escreveu. A explicação realmente faz sentido, já que na selfie publicada pelo ator ele colocou a localização de São Paulo.

Fãs se questionam se ausência de João Guilherme aconteceu por problemas familiares

Ao perceberem que João Guilherme não foi na festa de Maria Alice, muitas pessoas começaram a se perguntar se o motivo da ausência seria uma desavença com a família. João Guilherme é filho caçula do cantor Leonardo. Porém, a relação dos dois não é exatamente próxima, principalmente após Leonardo anunciar seu apoio a Jair Bolsonaro como candidato à presidência da república em 2022.

João Guilherme, que apoia o presidente eleito Lula, se mostrou triste com a posição política do pai. "Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos... Mas joga no time errado e está cego (...) É tanta ignorância que nem sei", disse o ator na época. Recentemente, Leonardo deu uma declaração falando que a personalidade de João Guilherme é diferente da dos irmãos, mas, no geral, se dá bem com todos.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema