Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Pesquisa ouviu 2 mil pessoas para saber que celebridade a geração z considera a mais influente. Virgínia Fonseca foi a mais apontada, seguida de Viih Tube.

Virgínia Fonseca é a celebridade mais influente para a Geração Z! Esse dado foi divulgado pela pesquisa Most Influential Celebrities 2023. A influenciadora de 24 anos foi considerada a famosa que mais dita tendências e tem um bom diálogo com os jovens. O ranking ainda inclui nomes como Viih Tube e Maisa. Veja a lista completa de celebridades mais influentes para a Geração Z!

Virgínia é a celebridade mais influente!

A pesquisa Most Influential Celebrities 2023, da Ipsos, entrevistou 2 mil pessoas, entre 27 de julho e 7 de agosto de 2023. Foram entrevistadas pessoas das 5 regiões do Brasil com o objetivo de identificar quem é a famosa mais influente no quesito Modernidade / Conexão Jovem. A pesquisa busca avaliar quem consegue se conectar melhor com os jovens e é capaz de criar tendências que realmente viralizem entre a Geração Z. O resultado do trabalho consagrou Virgínia Fonseca, de 24 anos, como a celebridade mais influente!

Veja o ranking completo de celebridades mais influentes

Virgínia Fonseca está no topo da lista de celebridades mais influentes entre a Geração Z. Mesmo envolvida em polêmicas com frequência, ela continua com uma grande capacidade de se conectar com os jovens. Em segundo lugar, aparece Viih Tube, de 23 anos. Logo depois, vem Maisa (21) e Bruna Tavares (37). Para finalizar, temos Marina Ruy Barbosa (28) e Mari Maria (30), que é um grande nome no ramo dos cosméticos, assim como Bruna Tavares. Veja o ranking!

1º) Virgínia Fonseca

2º) Viih Tube

3º) Maisa

4º) Bruna Tavares

5º) Marina Ruy Barbosa

6º) Mari Maria

sobre
o mesmo tema