Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A tecnologia nos permite ver algumas coisas que nunca imaginaríamos, mas outras até conseguimos visualizar, só que com a ajuda da inteligência artificial, parece até de verdade. Luan Santana, MC Mirella, Virgínia Fonseca e mais apareceram com seus "bebês" feitos digitalmente.

O aplicativo "Remini", conhecido pela galera que curte fazer umas mudanças bem loucas em suas fotos, introduziu um recurso que utiliza a inteligência artificial para simular uma variedade de cenários. Entre as simulações que bombaram nas redes sociais estão as de mulheres imaginando como apareceriam grávidas e como seriam seus filhos.

O aplicativo, gratuito, promove a criação de imagens incríveis utilizando a IA, permitindo que as pessoas se visualizem em diferentes contextos.

Celebridades como Virginia Fonseca e Maíra Cardi também exploraram esse recurso, gerando versões alternativas de si mesmas, compartilhando em suas redes sociais e brincando que "a inteligência artificial nunca vai mexer com meu psicológico". Viih Tube também testou o app e colocou Lua como uma criança um pouco maior, tendo um resultado muito fofo. Luan Santana não perdeu tempo e se viu como papai também.

Como o aplicativo funciona?

O "Remini" solicita que os usuários façam o upload de, aproximadamente, sete fotos com várias expressões, ângulos e poses para que a IA possa gerar as simulações a partir dessas imagens.

Após cerca de dez minutos, as primeiras criações baseadas nas escolhas do usuário são produzidas. Nos usos subsequentes do aplicativo, o tempo de espera é reduzido.

sobre
o mesmo tema