Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine está no auge do seu sucesso como atriz e uma influenciadora da moda. Mas será que tem espaços também para outros sonhos a serem realizados? No Twitter, a estrela de "Besouro Azul" revelou te tem desejo de ser mãe ainda em 2023

Até hoje a relação deBruna Marquezine com Xolo Maridueña não foi esclarecida aos fãs, mas mesmo assim eles não perdem as esperanças de que a dupla de "Besouro Azul" confirme oficialmente o romance. Desse modo, os mesmos admiradores esperam um próximo passo do suposto relacionamento, fazendo até pedidos inusitados à artista brasileira. No Twitter, ela se deparou com uma internauta pedido muito pessoal e que até envolve a autonomia do seu próprio corpo.

Bruna Marquezine dá resposta atravessada sobre gravidez

Na rede social, uma fã revelou o desejo de ver Bruna grávida pela primeira vez. A atriz, de 27 anos, rebateu o pedido invasivo. "Eu quero muito Bruna Marquezine sendo mãe ainda em 2023", comentou a pessoa, usando ainda uma foto da amiga de Sasha Meneghel ao lado de uma criança.

"Pode parar de querer", disparou Bruna Marquezine. "Sem pressão", respondeu a fã, fazendo uma montagem dela esperando um bebê. "Nos meus planos só tem trabalho mesmo. Graças a Deus", retrucou a atriz.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema