Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Apesar de Virginia Fonseca ser dona da WePink e sempre defender a marca (mesmo com todas as polêmicas que já enfrentou), tiktoker faz exposed e revela que a influenciadora não usa o seu próprio produto.

A marca de cosméticos WePink, de Virginia Fonseca, é alvo de polêmicas desde que foi lançada. Em março deste ano, a blogueira Karen Bachini fez uma resenha da sua base e detonou o produto, que desmanchava em um papel quando entrava em contato com água. Depois disso, Virginia sofreu um forte hate nas redes sociais. Apesar de tudo, ela sempre defendeu sua marca e elogiou seus produtos. Porém, uma tiktoker revelou recentemente que nem a própria Virginia utiliza seus cosméticos. Entenda a polêmica!

Qual maquiagem Virginia usa?

A tiktoker @hevelinba publicou um vídeo no TikTok mostrando sua ida ao salão Beleza Fidalga, conhecido como cabeleireiro das famosas, em São Paulo. Lá, ela encontrou celebridades, como Mirella e Virginia Fonseca. A tiktoker publicou uma foto com Virginia e escreveu "ela parece não gostar muito de fã, mas é educada e é igual ao que mostra no Instagram". O que mais chocou, porém, foi a informação de qual maquiagem Virginia realmente usa - spoiler: não é a WePink. "Ela não usa os produtos dela para se maquiar. Ela usa Dior", revelou.

TikToker foi no salão de Virginia e viu que ela não usa WePink
TikToker foi no salão de Virginia e viu que ela não usa WePink

Polêmica não é de hoje

A tiktoker que revelou que Virginia não usa WePink não é a primeira a dizer isso. Desde que a polêmica da base da marca de cosméticos explodiu, algumas pessoas já mostraram que a própria dona da marca não a utiliza no seu dia a dia. O influencer Guga Figueiredo foi um dos primeiros a revelar isso. Ele publicou um vídeo mostrando que, nos bastidores de uma live feita por Virginia sobre a própria WePink, era possível ver outra maquiagem. Por incrível que pareça, também era da marca Dior! Veja:

Virginia não se pronunciou sobre a polêmica recente de que ela estava usando Dior no salão de beleza das celebridades.

sobre
o mesmo tema