Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A WePink, marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, fez aniversário e a empresária resolveu dar uma grande festa de comemoração, com direito a convidados famosos e até show de Luan Santana.

Virgínia Fonseca comemorou os 2 anos da sua marca de cosméticos, WePink, em grande estilo! A influenciadora e empresária deu um festão em São Paulo para celebrar o sucesso da WePink, que se envolveu recentemente em uma grande polêmica após Karen Bachini questionar a qualidade da sua base. Virgínia Fonseca convidou várias celebridades para o evento, que tinha o rosa como dress code em homenagem ao nome da marca. A dona da WePink, porém, surpreendeu todo mundo com um look amarelo transparente. Veja x looks de Virgínia Fonseca, Bruna Griphao, Larissa Santos, Bruna Biancardi e mais famosas na festa de 2 anos da WePink!

Virgínia Fonseca de amarelo e convidados de rosa

Virgínia Fonseca foi contra o dress code da própria festa e se destacou com um vestido amarelo cheio de babados. O look transparente deixou sua lingerie à mostra, dando um ar mais sexy. Porém, no final da festa, Virgínia fez uma troca de looks e apostou em um top liso com saia rosa cheia de pompons. Os convidados abraçaram de vez a estética barbiecore e usaram muito rosa. Bruna Gripao usou um vestido curtinho com uma amarração na frente. Quem curtiu a festa o tempo todo ao lado de Bruna foi Larissa Santos. As duas ficaram amigas no BBB23 e levaram a amizade para fora do reality. Larissa usou um conjuntinho de cropped e saia com detalhes de pétalas, combinando com uma choker no mesmo tecido.

Bruna Biancardi, que está grávida de Neymar, também compareceu ao evento com um longo vestido rosa clarinho e bolsinha branca. Yasmin Brunet também marcou presença com um vestido rosa choque cheio de recortes com decote ousado. Gabi Martins, Vivi Wanderley, Carol Narizinho e várias outras celebridades também arrasaram com os looks pink. Veja fotos na galeria!

sobre
o mesmo tema