Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Influenciadora apostou em um vestido totalmente vazado para o primeiro dia do evento. O mesmo look já havia sido usado anteriormente por Deolane Bezerra.

O cruzeiro do Neymar começou nesta terça-feira (26)! O evento que contará com diversas atrações especiais está reunindo diversas celebridades. Dentre elas, está Virginia, que já está registrando todos os momentos em seu Instagram, incluindo seus looks escolhidos. Para a primeira noite de festa, a influencer usou um vestido colorido com um recorte poderoso. Esse mesmo look já tinha sido usado anteriormente por Deolane Bezerra.

Mas quem vestiu melhor: Virginia ou Deolane Bezerra? Vote!

  • VS

Virginia usa mesmo look ousado de Deolane Bezerra

O look escolhido por Virginia no cruzeiro do Neymar já tinha sido usado em abril deste ano por Deolane Bezerra. Trata-se de um vestido recortado com fendas e um poderoso recorte lateral. O look conta ainda com várias pedrarias coloridas e alcinhas. Vários internautas notaram a semelhança entre os looks e logo perceberam que se tratava exatamente do mesmo visual.

Cruzeiro do Neymar reúne famosos

Virginia não é a única celebridade presente no evento. Pelo contrário! A influencer é apenas uma dos vários famosos que estão marcando presença no cruzeiro do Neymar. Zé Felipe, Gabi Martins, Rafaella Santos, MC Ryan, MC Livinho e tantos outros já apareceram por lá. O cruzeiro começou dia 26 e vai até o dia 29 de dezembro. O grande evento contará com várias atrações, como Belo, Péricles, Orochi, Suel, Poze do Rodo e muito mais!

sobre
o mesmo tema