Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Será que elas querem ter um bebê ou estão apenas brincando com a sorte? Várias celebridades apostaram em looks verdes para curtir o Natal, sem medo da superstição.

Escolher os looks para o Natal é uma tarefa super importante no final do ano e as celebridades levam bem à sério! Várias famosas postaram na internet fotos com seus visuais incríveis, todos bem na vibe da festa. O que mais chamou atenção foi que a cor verde foi uma das mais usadas pelas celebridades. Mel Maia , Larissa Manoela , Laís Caldas, Virginia e muitas outras apostaram na cor. Veja na galeria 10 famosas que usaram looks verde no Natal!

Muito verde nesse Natal!

Existe uma superstição de que quem usa verde no Natal fica grávida no ano seguinte. Por isso, muitas mulheres que não querem ter filho em breve fogem dessa cor durante as festas de fim de ano. Porém, esse não foi o caso de algumas celebridades. Se elas querem ter filhos ou só não ligam para a superstição, não dá para saber, mas não seria uma grande surpresa se elas aparecerem grávidas no ano que vem.

Larissa Manoela, que acabou de se casar com André Luiz Frambach, apostou em um vestido curtinho de alcinha na cor verde-claro. O marido dela também estava com uma camisa na mesma cor. Laís Caldas foi pedida em casamento por Gustavo Marsengo na noite de Natal e estava vestindo um longo vestido verde. Mel Maia apostou em uma blusa com estampa super natalina na mesma cor. Virginia também usou um vestido cheio de babados bem verde. Veja todas as fotos na galeria!

sobre
o mesmo tema