Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Virgínia e Zé Felipe abriram o jogo em entrevista ao Fantástico, no último domingo (6). Entre vários assuntos polêmicos, o casal falou sobre recorde milionário que a influencer bateu após lançar o seu perfume. Virgínia confirmou que, de fato, arrecadou 1 milhão de reais em apenas algumas horas. Confira tudo o que eles falaram e mais detalhes do patrimônio do casal!

A gente sabe que Virgínia Fonseca e Zé Felipe não tem problema em expor a intimidade - de fotos dos filhos até briga entre a família por política. No último domingo (6), o casal concedeu entrevista ao Fantástico e provou, mais uma vez, que são um livro aberto ao falarem sobre o seu patrimônio milionário.

Virgínia, que acumula mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e criou sua própria marca de produtos de beleza, foi questionada sobre recorde em arrecadação que a influencer teria batido após o lançamento do seu perfume. Ela confirmou a quantia impressionante e ainda revelou mais detalhes do faturamento de sua empresa. Confira!

Virgínia Fonseca revela patrimônio milionário

Quando falamos de celebridades, é comum que apareçam dúvidas sobre o salário e faturamento mensal das estrelas. Sabendo disso, a jornalista, que entrevistou Virgínia e Zé Felipe para o Fantástico, fez questão de abordar o tema - que pode ser polêmico para algumas pessoas.

Ao ser questionada por Giuliana Girardi sobre arrecadar "1 milhão de reais em 9 horas" com o lançamento do seu perfume, Virgínia foi direta: "Sim [é verdade], mas isso já tem tempo".

A empresária, que foi acusada de plagiar marca de Kylie Jenner, ainda foi além e também confirmou que, em três meses, superou a marca de 17.4 milhões de reais com vendas do perfume. Os dois reconheceram que foram muito "abençoados" e que viram a carreira decolar após começarem a se relacionar.

sobre
o mesmo tema