Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Os famosos são conhecidos por impactar com seus visuais, né? Pois o Vitão resolveu radicalizar e apareceu 100% careca. Isso mesmo que você leu, o dono daquela cabeleira toda deu adeus ao antigo look e decidiu raspar a cabeça. Mas qual você curte mais: Vitão cabeludo ou Vitão careca?

O cantor Vitão ficou nos assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira (03), após um internauta compartilhar uma foto do paulista aproveitando o Lollapalooza com um visual completamente diferente do que estamos acostumados.

Vitão aparece ao fundo do vídeo curtindo o festival enquanto a dona do vídeo finge que seu amigo está fazendo uma filmagem sua. Quer paparazzi discreto? Temos. Confira o vídeo:

Para quem já estava acostumado a ver o ex de Luisa Sonza com aquele cabelão cacheado maravilhoso, foi uma mudança e tanto ver o cantor careca, afinal, ele andava por aí assim:

Algumas pessoas estão dizendo que ele optou por essa mudança para tentar curtir a vida mais no anonimato, já outros dizem que ele só quis mudar mesmo. Mas e aí, qual visual você acha que combina mais com o cantor? Nós vamos achar ele gato de qualquer jeito.

sobre
o mesmo tema