Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Temos um novo papai na área! Nós estamos falando do cantor Vitão, cantor de 23 anos, que anunciou a novidade e afirmou que já está sendo afetado positivamente pela chegada de sua filha. Mas ele decidiu preservar a identidade da mamãe.

Na última quinta-feira (13), foi confirmado que Vitão será pai pela primeira vez! Quem revelou a notícia foi o próprio músico, mas apesar de ter sido o responsável pela divulgação, ele deseja manter a privacidade da mãe da criança. Vitão também pediu que todos respeitem esse momento especial em sua vida e afirmou que a chegada da criança irá mudar sua vida para melhor.

A novidade foi revelada pelo jornalista Léo Dias, durante o programa "Fofocalizando", do SBT. O ex de Luísa Sonza até usou uma peruca roxa como possível forma de homenagear a criança e contou: "Sou pai de uma menina, estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias".

Web reage à Vitão pai

É claro que a galera da internet foi correndo nas redes expressar seus sentimentos sobre a novidade e sim, os fãs do cantor são muito apaixonados por ele:

sobre
o mesmo tema