Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A artista tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação, mas um montão de coisas começaram a acontecer em seguida. Por isso, Britney resolveu gravar um vídeo para os fãs e afirmar que está lutando para que tudo melhore, mas que as situações paralelas que estão rolando a deixaram pior e pediu privacidade e orações aos fãs. Vai ficar tudo bem!

Se tem uma coisa nessa vida que todos sabem, é que as fake news correm por aí rapidamente e que tais boatos podem fazer muito mal para suas vítimas. E Britney Spears voltou a ser alvo dos holofotes pelo pior dos motivos: após decidir se internar em uma clínica de reabilitação, a artista está no centro de comentários por estar sofrendo ameaças e a situação pode até ter envolvimento de alguém próximo! Por isso, a cantora resolveu usar seu perfil no Instagram para esclarecer a polêmica para os fãs e pedir um pouco de privacidade nesse momento delicado.

A treta toda começou quando o site TMZ noticiou que a cantora tinha se internado voluntariamente, mas, dias depois, surgiram rumores de que a internação tinha sido contra sua vontade e o movimento "Free Britney" tomou conta das redes, incluindo até a mãe de Brit nas suposições. "Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram saindo do controle! Há rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe, e muitas coisas malucas sendo ditas. Estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo isso que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil pra mim. Não acredite em tudo o que vocês leem ou ouvem. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados pelo Sam Lutfi (produtor) anos atrás. Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe com um endereço de e-mail falso", afirma.

Britney pede privacidade: "Minha situação é única, mas juro que estou fazendo o que há de melhor neste momento. Vocês talvez não saibam isso sobre mim, mas eu sou forte e luto pelo o que eu quero. O amor e dedicação de vocês são incríveis, mas o que eu preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está colocando em meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu serei eternamente grata. Amo vocês", finaliza.

Visualizar esta foto no Instagram.

I wanted to say hi, because things that are being said have just gotten out of control!!! Wow!!! There's rumors, death threats to my family and my team, and just so many things crazy things being said. I am trying to take a moment for myself, but everything that's happening is just making it harder for me. Don't believe everything you read and hear. These fake emails everywhere were crafted by Sam Lutfi years ago... I did not write them. He was pretending to be me and communicating with my team with a fake email address. My situation is unique, but I promise I'm doing what's best at this moment 🌸🌸🌸 You may not know this about me, but I am strong, and stand up for what I want! Your love and dedication is amazing, but what I need right now is a little bit of privacy to deal with all the hard things that life is throwing my way. If you could do that, I would be forever grateful. Love you ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Produtor se defende

Logo após o esclarecimento de Britney, o produtor Sam Lutfi se pronunciou e negou as acusações: "Um post no Instagram de Britney me acusa de fabricar os e-mails dela que estão circulando recentemente. Eu posso afirmar seguramente que eu nunca escrevi nem tive nenhum acesso ao e-mail dela. Isso é uma tentativa desesperada de sua equipe para desviar a atenção para mim e uma maneira bastante ineficaz de ofuscar o movimento 'Free Britney'", escreveu. Que situ!

E aí, o que vocês acham disso tudo? Comentem aqui com o Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades! Nós desejamos que a Brit se recupere o quanto antes!

Britney Spears
Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Britney Spears pede privacidade e avisa para os fãs não acreditarem em tudo que tá na mídia
Alguns indícios apontam que Britney Spears vai realmente se aposentar e não estamos prontos
Após pausa na carreira, Britney Spears decide se internar em uma clínica psiquiátrica!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema