Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deus é mulher mesmo, hein?

Quer mais uma prova de que Ariana Grande está salvando o pop? Então, vamos lá! De acordo com o The Hollywood Reporter, mais de 50 bailarinas participarão da performance de "God Is a Woman" no VMA 2018 desta segunda-feira (20). A cantora, que tem divulgado pesado seu novo álbum de estúdio, o "Sweetener", quer mesmo provar que Deus é mulher no palco da premiação.

Segundo a publicação, Ari escalou dançarinas de diferentes cores e tipos físicos para estarem ao seu lado na performance. A matéria ainda garante que a popstar está preparando algo "nada menos que divino". Vamos combinar que, se a apresentação seguir os passos do clipe de "God Is a Woman", não é exagero dizer que estamos prestes a ver história sendo feita.

Este ano, o VMA rola em Radio City Music Hall, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A transmissão no Brasil será feita pela MTV, a partir das 22h, através do seu site oficial e na TV. Além de Ariana, se apresentarão também nomes como Shawn Mendes, Post Malone, Maluma, Panic! at the Disco, Nicki Minaj, Travis Scott, Logic e Jennifer Lopez, que ganhará o prêmio Michael Jackson de Vanguarda pela sua carreira de sucesso.

Ariana Grande
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
Ariana Grande ou Drake? Veja qual foi o artista mais escutado da década no Spotify
Cacheada? Ariana Grande resolveu mostrar o seu cabelo natural outra vez
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema