Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Depois do Universo" e "Esposa de Aluguel" foram dois lançamentos nacionais da Netflix em outubro. Mas é só isso que eles têm em comum! Enquanto o 1º é um grande drama, de fazer chorar, que marca a entrada de Giulia Be na atuação, o 2º é uma comédia romântica com Caio Castro e Thati Lopes. Faça o quiz e descura qual dos dois filmes do streaming tem mais a ver com você!

A gente pode sempre contar com a dona Netflix para oferecer lançamentos nacionais incríveis. Só no último mês, o streaming liberou dois filmes incríveis: "Depois do Universo", estrelado por Giulia Be, e "Esposa de Aluguel", com Caio Castro. As produções fizeram muito sucesso e entraram no top de títulos estrangeiros da Netflix.

O mais legal é que eles são completamente diferentes um do outro. Enquanto "Depois do Universo" é um romance dramático, ideal para quem quer se acabar de chorar, "Esposa de Aluguel" é uma comédia romântica divertida - que não deixa de ter sua dose de amor.

Pensando nisso, o Purebreak separou um quiz para saber qual dois dois filmes da Netflix tem mais a ver com você! O resultado pode te ajudar também na hora de escolher qual assistir primeiro. Confira!

Giulia Be chora com roteiro de "Depois do Universo"

Mostrando que é gente como a gente, Giulia Be divulgou vídeo, na última quarta-feira (9), mostrando seu estado após ler o roteiro de "Depois do Universo" pela 1ª vez. No take, postado em seu Instagram, a atriz e cantora aparece aos prantos. A diferença é que até chorando a menina fica bonita!

O vídeo foi para comemorar o fato que o filme, que conta também com Henry Zaga no elenco, está em 3º lugar mundial na Netflix. É muito sucesso, né? Para Giulia, é ainda mais especial, já que a artista foi responsável pela música, que leva nome do longa, e marca a trilha sonora da produção.

"Esposa de Aluguel" não fica atrás! A comédia também entrou no Top 10 global da Netflix e ainda foi o filme de língua estrangeira - ou seja, não inglesa - mais assistido da plataforma durante a semana de lançamento. Thati Lopes, Danielle Winits e Polliana Aleixo são alguns dos atores que acompanham Caio Castro no elenco.

É bom que tem filme para rir, para chorar, para ficar tense... O que não falta é opção nacional de qualidade para curtir no streaming!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema