Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se tem algo que os anos 2000 e os anos 90 fizeram bem, foram as comédias românticas. E a verdade é que todo mundo se identifica com uma boa história de amor - mesmo quem nunca viveu uma. Quer enaltecer estas produções maravilhosas e descobrir quais mais combinam com a sua personalidade? Vem que o Purebreak tem o teste perfeito para você!

Comédia romântica é um assunto que não cansamos de falar. Afinal de contas, tem coisa melhor do que escapar da nossa realidade assistindo um casal se apaixonar? E não adianta negar os fatos: os filmes dos anos 90 e anos 2000 entregaram absolutamente TUDO! Calma, a gente ainda ama os atuais, como "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", mas precisamos enaltecer as comédias das décadas passadas. Por isso, preparamos este quiz todo especial. Vem descobrir qual mistura de comédias românticas dos anos 2000 e anos 90 você é!

E aí, amou o resultado? Agora é só pegar os dois filmes e maratonar!

Frost yourself! How To Lose a Guy In 10 Days Is Coming Back As A TV Show

Qual comédia romântica fazia sucesso no ano que você nasceu?

Não importa se você nasceu nos anos 90 ou nos anos 2000, alguma comédia romântica estava bombando na época. Quer saber se você já assistiu ao filme do seu ano? Vem que o Purebreak tem a resposta! Faça o teste e receba em primeiríssima a mão o resultado para adicionar na sua a maratona.

Veja as novidades da Netflix para abril

Abril já está chegando, e com ele muitas novidades na Netflix. O nosso queridinho Dylan O'Brien, de "Teen Wolf" e "Maze Runner", está de volta no filme "Amor e Monstros". Ainda bem, é? O ator andava sumido! O filme é uma mistura de ação e romance, que se passa em um cenário onde a Terra foi invadida por criaturas gigantes. Saiba tudo o que chega na Netflix em abril aqui!

Veja filmes atuais para assistir e chorar

Cansou de filmes mais antiguinhos e quer assistir algo atual para se emocionar? Sem problemas: fizemos uma lista incrível de produções que vão te fazer chorar MUITO. Separa seus lencinhos e vem conferir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema