Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Little Mix está completando mais um ano de carreira e os Mixers não poderiam estar mais felizes em ver Jesy, Jade, Perrie e Leigh-Anne sendo esses mulherões que admiramos muito. Desde 2011 acompanhamos a história do quarteto e pra comemorar, o Purebreak resolveu montar um quiz para testar seus conhecimentos o girlgroup!

Todo Mixer sabe que 19 de agosto se tornou o dia oficial do Little Mix, né? Desde que foi eleito o campeão do X Factor há oito anos atrás, nós só sabemos exaltar as meninas e girlgroup está completando mais um ano, recheado de muitos hits, shows incríveis, premiações e clipes impecáveis. O Purebreak é super fã da Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards, então decidimos testar os seus conhecimentos sobre o quarteto inglês para descobrir se você sabe tudo sobre o grupo!

Responda este quiz e veja quantas perguntas você consegue acertar:

E aí, quantos pontos você fez? Conta pra gente!

Little Mix comemora seus oito anos

É claro que as meninas do Little Mix não iam deixar essa data passar em branco e foram correndo para o Twitter oficial do grupo agradecer os fãs e prometer que vão ficar juntas por muito tempo! Elas postaram uma foto com suas bonecas oficiais ao lado de um bolinho e segurando taças de champanhe com a legenda: "8 anos de alegria, brincadeiras e lembranças fabulosas! Daqui para os próximos 80! Não podemos agradecer a vocês o suficiente por dar vida ao Little Mix! Vamos agora beber o champanhe e demolir este bolo! Vejo vocês na turnê e nas paradas em breve! 👍🥂🍾🎁🎈🎂". Ícones!

Logo em seguida, elas postaram mais uma foto, dessa vez das bonecas cumprindo o prometido e bebendo o champanhe:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do mundo da música!

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema