Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Por essa ninguém esperava, hein! "A Casa do Dragão", que é o primeiro spin-off de "Game of Thrones" e está disponível aos domingos na HBO MAX tem uma ligação com a produção da Netflix "Fate: A Saga Winx" que muita gente - provavelmente - não percebeu. O Purebreak notou a semelhança e não perdeu tempo para te contar. Descubra agora qual é!

Você sabia que as séries "Fate: A Saga Winx" e "A Casa do Dragão" têm uma ligação? Com a segunda temporada disponível na Netflix, quem também não perde um episódio da produção de fantasia medieval se deparou com duas personagens em comum. É que Farah Dowling, diretora da escola de fadas Alfeaa, e a Princesa Rhaenys Targaryen, também conhecida entre os plebeus como A Rainha Que Nunca Foi, são interpretadas pela mesma pessoa: Eve Best.

Eve Best é uma atriz e diretora britânica de teatro e cinema, conhecida por seus papéis na televisão, como Dra. Eleanor O'Hara, na série "Nurse Jackie", e Monica Chatwin na minissérie da BBC, "The Honourable Woman".

Farah revelou que Bloom era uma fada em "Fate"

Farah Dowling é apresentada como a diretora de Alfea. Ela também foi a responsável por descobrir Bloom no primeiro mundo e revelou à aluna que ela é uma fada.

Farah Dowling Headmistress Dowling GIF - Farah Dowling Headmistress Dowling  Ms Dowling - Discover & Share GIFs

Não se sabe muito sobre a vida de Farah antes de seu tempo em Alfea. Ela frequentou a escola junto com Saul Silva e Ben Harvey. Em algum momento, ela se tornou a protegida e fazia parte da equipe que caçava os Queimados, liderada por Rosalind, uma fada que tem como objetivo te controlar Alfea e a chama do dragão.

Saiba mais sobre o papel de Eve Beste em "A Casa do Dragão"

A série "A Casa do Dragão", primeiro spin-off de "Game of Thrones", teve seu primeiro episódio exibido no dia 21 de agosto. Com 10 episódios, a trama é exibida na HBO Max, com lançamentos todos domingos às 22h. "Minha personagem se chama Princesa Rhaenys Targaryen. Quando chegou a hora da entrega do trono, havia duas possibilidades para o próximo governante: ela e seu primo Viserys (Paddy Considine). Ela foi de longe a candidata mais forte em termos de inteligência, experiência e temperamento. No entanto, ela foi preterida e completamente derrotada por ser uma mulher", disse à revista "Glamour".

prev. dixonscarol - Princess RHAENYS TARGARYEN and Lord CORLYS...

Questionada sobre seus preparativos para viver uma princesa, Eve Best contou: "Eu não tinha nenhum contexto para isso porque nunca tinha feito nada desse universo antes. Eu não tinha ideia da enormidade de "Game of Thrones". Eu não tenho uma TV há anos: eu nunca tinha assistido a série original. Mas me lembro de gostar da escrita – e depois gostei de Ryan e Miguel quando conheci eles. Falamos sobre como a carne disso foi essa trajetória fundamental do colapso do patriarcado. As pessoas me falaram da escala que teria, mas você não tem ideia de como é realmente até você começa".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema