João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O spin-off de "Game of Thrones", "A Casa do Dragão", contará com uma grande mudança no elenco de protagonistas. O próximo episódio da série marcará um salto temporal e, a partir do capítulo que vai ao ar no dia 25 de setembro, já veremos o título sendo estrelado pelos novos atores. Pensando nisso, montamos um antes e depois dos personagens principais para você saber direitinho quem é quem.

"A Casa do Dragão" está prestes a entrar em uma nova fase. A série derivada de "Game of Thrones" contará com grandes mudanças que começarão após o episódio que vai ao ar no próximo domingo (18). A história focada na dinastia da família Targaryen passará por um salto temporal de dez anos e isso fará com que um novo elenco assuma o lugar das protagonistas. Os intérpretes de Rhaenyra Targaryen, Alicent Hightower, Laena e Laenor Velaryon serão substituídos. Confira o antes e depois dos personagens!

Rhaenyra Targaryen

Milly Alcock interpreta Rhaenyra Targaryen na 1ª fase de "A Casa do Dragão"
2 Fotos
Veja as fotos!

Rhaenyra Targaryen é a grande protagonista de "A Casa do Dragão". Quem dá vida à estrela da série até o 5º capítulo é Milly Alcock. A princesa rebelde e determinada sabe correr atrás do que merece e passa o início do seriado tentando provar o seu valor e conquistar o seu direito ao Trono de Ferro, ainda que seja apenas uma jovem menina.

E atore Emma D'Arcy é quem assume o papel da personagem principal, que promete estar mais desafiadora, madura e preparada do que nunca nos episódios inéditos.

Alicent Hightower

Emily Carey interpreta Alicent Hightower na primeira fase da trama. A moça começa como uma grande amiga de Rhaenyra, mas logo mostra que precisa se submeter aos pedidos do seu pai, Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), que é a Mão do Rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine). Isso faz com que ela se case com o monarca, abalando sua amizade com a menina que passa a ser sua enteada.

A partir do 6º episódio de "A Casa do Dragão", Alicent será vivida por Olivia Cooke. Nessa próxima fase, devemos ver um lado bem mais sombrio da sua personagem, que não foi explorado tão a fundo até agora.

Laenor Velaryon

Laenor Velaryon é vivido por Theo Nate no início de "A Casa do Dragão"
2 Fotos
Veja as fotos!

Além das duas, quem também deverá sofrer com o salto temporal é Laenor Velaryon. De início, o cavaleiro quem vem a ser o marido de Rhaenyra é interpretado por Theo Nate. Seu personagem vem de uma Casa muito rica e respeitada, servindo aos interesses políticos da família Targaryen. É por esse motivo que ele se casa com a protagonista.

No futuro, o ator John MacMillan o substituirá e, se caso a série siga a risca os livros, ele assumirá o papel do rapaz na fase da vida em que terá três filhos com sua esposa.

Laena Velaryon

Laena Velaryon (Nova Foueillis-Mosé) é a irmã mais nova de Laenor. A filha de Corlys Velaryon (Steve Toussaint) com a princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best) não apareceu muito na série e o momento em que mais se destacou para es fãs foi quando seu pai ofereceu sua mão para o Rei Viserys I Targaryen para que ela se tornasse a sua segunda esposa, sendo que a garota tinha apenas doze anos de idade.

Na nova fase, pode ser que Laena tenha mais destaque e certamente não será tão nova, sendo interpretada pela atriz Savannah Steyn.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema