Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O ator Nicolas Prattes passou por uma saia justa durante sua participação virtual no "Encontro". Ele estava via chamada de vídeo e seu celular tocou algumas vezes a notificação de um app de encontros gay.

Nicolas Prattes passou por um momento um tanto quanto engraçado durante sua participação no "Encontro" desta terça-feira (26). O ator foi convidado e compareceu via chamada de vídeo e, enquanto conversava com Patrícia Poeta, seu celular acabou tocando várias vezes, com o som de uma notificação.

Até aí tudo normal, né? Pois a galera da web apontou que aquele som não se tratava de um som comum, mas sim o som de notificação de um aplicativo de relacionamento gay, o Grindr. O X (antigo Twitter), logo tratou de comentar muito sobre o ocorrido, pontuando até mesmo a reação de Nicolas, que teria ficado sem graça.

Web cria memes sobre som de notificação de Nicolas Prattes

A internet não perdoou e criou vários memes sobre o ocorrido, com direito a pessoas discutindo sobre a sexualidade do ator. Os tweets sobre o assunto dominaram a rede social: "A alma do Nicolas Prattes saindo quando faz baraulho do Grindr".

Já um deles apontou que o som se trata de um comum do iPhone, o "Gota" e mostrou em vídeo que realmente se parece muito com o som que tocou no programa ao vivo.

Produção do "Encontro" desmente possibilidade de app gay

Logo depois do ocorrido, o áudio de um membro da produção do "Encontro" foi compartilhado na rede, com uma mulher explicando que o som se tratava de uma pessoa de fora tentando acessar a conversa online.

"Fica tranquilo querido, não era seu celular não, era alguém tentando entrar na nossa reunião", disse a mulher em áudio.

sobre
o mesmo tema