Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Seguidores de um influencer perceberam que ele estava "reciclando" stories de famosos para se passar por um dos convidados do cruzeiro do Neymar.

O cruzeiro do Neymar começou no último dia 26 e termina nesta sexta-feira (29). O grande evento reúne diversas celebridades, incluindo Virginia Fonseca, Zé Felipe, Gabi Martins, Guimê, Rafaella Santos e muito mais! A web começou a notar, porém, que um influenciador que tem mostrado fotos e vídeos do evento como se estivesse no local está, na verdade, reutilizando stories que foram postados por outras pessoas que realmente estão no evento. Entenda a polêmica!

Pego no flagra!

Um influenciador chamado Vini está causando um alvoroço nas redes sociais com sua cobertura do cruzeiro do Neymar . Quem olha rápido, acha que o jovem está realmente presente no evento. Porém, alguns internautas começaram a notar que determinadas imagens que ele posta parecem ser montagem, incluindo a foto em que ele está na frente do cruzeiro. Logo depois, a web percebeu que alguns dos stories que ele vem postado são, na verdade, de outros famosos. Vini estaria roubando as fotos e vídeos e fazendo algumas alterações para parecer que são dele. O usuário @eurodgo fez algumas threads no X (antigo Twitter) mostrando os stories alterados que Vini usou.

Não é a primeira vez!

Por incrível que pareça, Vini já foi desmascarado por fingir estar em um evento que não está anteriormente. Ele viralizou por postar fotos como se estivesse na Farofa da Gkay. Na época, também rolou um exposed nas redes sociais.

sobre
o mesmo tema