O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Parece que Mark Zuckerberg quer mostrar quem realmente manda no Instagram e no WhatsApp, mas pode ficar tranquilo que as alterações são bem simples. A ideia é deixar claro sobre os produtos que fazem parte da rede social, segundo um porta-voz da empresa. Vem aqui ver e contar pra gente o que você acha dessa mudança: necessária ou desnecessária?

O mundo da tecnologia é bem dinâmico. São diversas novidades a todo instante para a gente passar hoooooras navegando pela timeline. Talvez o último anúncio mais "polêmico" tenha sido o sumiço dos likes no Insta. Desta vez, as últimas informações envolvem o dono do Facebook. Parece que o Mark Zuckerberg quer mesmo mostrar quem é que manda no Instagram e no WhatsApp. Isso porque, segundo o site The Verge, os nomes dos aplicativos devem mudar em breve. Sabe como será? "Instagram do Facebook" e "WhatsApp do Facebook".

Em entrevista ao site The Information, um porta-voz da empresa explicou qual é o objetivo dessa mudança: "Queremos ser mais claros sobre os produtos e serviços que fazem parte do Facebook". Mark Zuckerberg, que anunciou uma nova atualização no WhatsApp recentemente, também já revelou o plano de criar um sistema de mensagens conectado entre Facebook, Instagram e WhatsApp.

Os novos nomes devem aparecer na Apple Store e no Google Play. Já na tela inicial do dispositivo, o título de cada um deles permanecerá o mesmo, mas só por enquanto. Ainda de acordo com o The Verge, é muito provável que "do Facebook" apareça no início dos dois aplicativos.

O fundador do Facebook também prometeu que a rede social será renovada e "mais privada". É uma forma de se atualizar né? Já que muita gente anda "cansada" de usar o Face, tanto que a popularidade caiu muito, enquanto o Instagram e o WhatsApp continuam em alta.

E aí, gostou da mudança? Qual rede social você usa mais na sua rotina?

Por Luiza Vidal

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema