É melhor atualizar o WhatsApp, senão os hackers podem te pegar!
Publicado em 14 de maio de 2019 às 13:08
Por Purebreak |
Tenso, tenso, tenso! Pois é, mesmo se você tiver feito a atualização do WhatsApp recentemente, a refaça nesta terça-feira (14). A equipe do aplicativo disse que rolou um probleminha que está permitindo que hackers acessem os celulares dos usuários! Que perigo! Corre para atualizar o seu e vem entender o que aconteceu.
WhatsApp descobre problema com hackers e pede para que usuários atualizem aplicativo WhatsApp descobre problema com hackers e pede para que usuários atualizem aplicativo© Divulgação
Veja + após o anúncio

A falta de privacidade é algo que preocupa todo mundo, ainda mais quando se referindo aos dados presentes no seu celular. Afinal, a maioria das pessoas deixa senhas, conversas e fotos pessoais e, obviamente, ninguém quer ter em mente que outra pessoa possa ter acesso a essas informações. Por isso, o WhatsApp está pedindo para que todo mundo atualize o aplicativo o quanto antes! Isso porque uma vulnerabilidade no sistema está permitindo que hackers invadam os celulares das pessoas! OMG!

O pedido é para que as pessoas passem para a versão mais recente da rede social o quanto antes. Os invasores estavam infetando um programa que aparenta ser um vírus, por meio de chamada telefônica. Segundo o Financial Times, a ferramenta foi desenvolvida por uma empresa em Israel chamada NSO Group.

Segundo a publicação, a descoberta de que os hackers conseguem instalar o software e entrar em contato com a vítima foi feita logo no início de maio. Ah, e piora: o vírus pode ser transmitido mesmo se o usuário não atender o telefone! Além disso, as chamadas simplesmente desaparecem do seu histórico, ou seja, nada de denunciar pelo número! "WhatsAp incentiva as pessoas a baixarem a versão mais recente do nosso aplicativo, bem como manter em dia o sistema operacional do seu telefone, para se proteger contra possíveis ataques de segurança que visam comprometer as informações armazenadas no aparelho", declarou o porta-voz da empresa. Não perde tempo, atualiza o seu logo!

Palavras-chave
Buzz Aplicativo Destaques Filmes e Séries
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024