Por Alberto Rocha
Whatsapp ganha nova atualização que se integra ao Google Drive para salvar suas conversas na nuvem!
Whatsapp ganha nova atualização que se integra ao Google Drive para salvar suas conversas na nuvem!
O mensageiro mais popular do mundo vira amiguinho da Google para aprimorar seus serviços.

A equipe do Whatsapp está sempre trabalhando em melhorias para o famoso aplicativo e lançando atualizações com novidades para seus usuários. Na noite desta quinta-feira (06), o aplicativo para Android ganhou uma ferramenta que talvez não seja a das mais legais, mas permite fazer backup das mensagens diretamente no Google Drive.

Além das cotidianas correções de bugs e melhorias na performance, a grande novidade da versão 2.12.224 é poder guardar as suas conversas na nuvem através do serviço da Google. Para acessar, basta entrar nas configurações do app, a opção "conversas e chamadas", e depois "backup de conversas". São dadas cinco opções de salvamento na sua conta de email e se deseja fazer isso através da internet 3G ou Wi-Fi. Agora não precisa mais se preocupar em apagar uma mensagem e nunca mais poder relembrar!

Mas não é só a galera que usa o sistema do robôzinho verde que ganhou atualização, a galera que possui aparelhos da Apple também já podem aproveitar as novas funções que haviam sido lançadas primeiro no Android. Se o seu smartphone ainda não foi atualizado pela Play Store, basta fazer o download no site oficial do mensageiro, que pertence ao Facebook desde 2014.

Versão 2.12.224 do Whatsapp salva conversas na nuvem do Google Drive
Versão 2.12.224 do Whatsapp salva conversas na nuvem do Google Drive
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema