Por Alberto Rocha
Whatsapp será desbloqueado em todo o Brasil por determinação de desembargador!
Whatsapp será desbloqueado em todo o Brasil por determinação de desembargador!
Não é só o que é bom que dura pouco, o que é ruim também!

E não durou nem um dia inteiro toda a polêmica envolvendo o bloqueio do Whatsapp no Brasil. De acordo com informações do jornal O Globo, na tarde desta quinta-feira (17), o desembargador Xavier de Souza, da Justiça de São Paulo, acaba de determinar que o aplicativo de mensagens seja desbloqueado imediatamente em todo o Brasil!

Essa não é a primeira vez que pessoas - do lado negro da força - agem contra o popular mensageiro, porém nunca tinha dado em nada. Mas dessa vez, a coisa foi realmente séria e chegou até os ouvidos de Mark Zuckerberg, o dono do Facebook, que comprou o Whatsapp em 2014. Talvez seja até por isso que a justiça entendeu que isso era uma quebra de sigilo, violando as leis e acabou pedindo a liberação imediata do serviço.

Até o momento não foram liberadas mais informações de que horas exatamente você poderá voltar a conversar com a galera, mas, enquanto isso, existem várias outras alternativas como usar um VPN perigoso, ou então, outros mensageiros para Android, iOS e Windows Phone.

Whatsapp é desbloqueado em todo o Brasil!
Whatsapp é desbloqueado em todo o Brasil!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema