Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rock in Rio: looks dos famosos no 2º dia do festival
38 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: looks dos famosos no 2º dia do festival
O Rock in Rio continua em alta! O 2º dia do festival está rolando neste sábado (3), com cada vez mais shows e artistas incríveis. Com Post Malone como o headliner da noite, os famosos continuam chegando na Cidade do Rock para aproveitar as apresentações históricas. Só nesta noite tivemos Larissa Manoela e muitas mais celebridades. Confira em nossa galeria os maiores looks!

O Rock in Rio continua bombando neste sábado (3)! O 2º dia do festival, que trouxe Alok, Jason Derulo, Marshmallo e Post Malone para os shows do Palco Mundo, também reuniu várias celebridades, que se espalharam pelos camarotes e gramados da Cidade do Rock.

Se o primeiro dia de Rock in Rio teve como destaques os looks de Sasha Meneghel, Any Gabrielly e do elenco de "Pantanal", hoje não deixou a desejar - com mais celebridades e, claro, visuais inéditos dos mesmos famosos que foram curtir mais uma vez o festival. Confira tudo em nossa galeria!

Rock in Rio: veja os looks dos famosos no 2º dia

Se o primeiro dia do Rock in Rio foi recheado de visuais baseados no rock n' roll - que tinham tudo a ver com o lineup, com Iron Maiden e mais atrações do gênero -, o sábado marcou looks mais modernos e urbanos, com tendências do street style em alta.

Jaquetas, tênis, bodies e mais itens esportivos aparecem aos montes. É uma boa inspiração para quem ainda está preparando a roupa para curtir o festival, já que são visuais que juntam conforto e muito estilo.

Larissa Manoela, por exemplo, está marcando presença no festival e, neste sábado, foi com calça cargo e tênis. Quer algo mais confortável? Ela arrasou, assim como o namorado, o ator André Luiz Frambach, que ficou ao lado da artista durante todo o tempo.

O Purebreak está por dentro do Rock in Rio. Para saber tudo o que está rolando e os melhores looks das celebridades, fique ligade em nosso site e nas redes sociais!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema