Por Guilherme Assumpção
Wilmer Valderrama quebra silêncio sobre término com Demi Lovato. Veja o que ele falou!
Wilmer Valderrama quebra silêncio sobre término com Demi Lovato. Veja o que ele falou!
O romance do ator com a intérprete de "Body Say" durou cerca de seis anos!

O término de Wilmer Valderrama e Demi Lovato deixou muita gente inconsolável por aí. Afinal, os ex-pombinhos estavam juntos há nada menos que seis anos, um dos namoros mais duradouros das celebridades. Porém, a vida continua e, agora, pela primeira vez, o ator resolveu comentar o assunto pela primeira vez!

Em entrevista ao E! News, Wilmer garante que, mesmo estando longe de Demi, continua firme e forte. "Estou bem, muito bem. Tem sido um grande verão para o trabalho, eu tenho feito algumas coisas incríveis", afirma o galã. "Esse ano já se tornou uma jornada muito interessante", acrescenta.

Depois da separação, Demi deu início à uma nova turnê e lançou um novo single, chamado "Body Say". Wilmer também resolveu focar no trabalho. O astro acaba de ganhar um dos papéis principais no seriado americano "NCIS" e aproveita o bate-papo para comemorar a boa fase na carreira: "Fechar um contrato tão incrível com o 'NCIS', ter dois filmes rolando e produzir todas as outras coisas que estou fazendo... Até agora, este ano tem sido explosivo e divertido."

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema