Por José Corso Neto
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a apresentadora e sua filha pretendem passar um ano fora do Brasil. O lugar escolhido seria os Estados Unidos, onde ela tem uma residência.

2014 mal começou e já trouxe muitas novidades. A apresentadora Xuxa pretende morar nos Estados Unidos, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (7). A rainha dos baixinhos vai para o exterior porque ficará afastada da TV por tempo indeterminado para se curar da sesamoidite, uma inflamação nos ossos do pé.

A filha da loira, Sasha, já tinha mostrado interesse em morar na terra de Barack Obama, e por isso Maria X estaria disposta a viajar e passar um ano fora e como são super amigas, não vão ter problemas nenhum. A mãe de Xuxa, Dona Alda, vai acompanhá-las e ela, inclusive, já viveu na Flórida. Vale lembrar que a apresentadora tem uma residência no país. Eike luxo! A documentação de vistos norte-americanos já estão sendo providenciados.

Conforme publicou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a Globo renovou o contrato com a namorada de Junno Andrade por mais três anos e o programa "TV Xuxa" vai ficar no ar até o fim de janeiro. Só depois da recuperação total de Xuxa, é que a emissora vai definir o retorno da rainha dos baixinhos, que é super antenada nas redes sociais.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema